Caros amigos,
Milhares de quilômetros rodados, grandes eventos e várias reuniões marcaram as últimas semanas. Participamos do Congresso da ABQM em Avaré e em Presidente Prudente, fizemos uma excelente reunião com nosso cliente Antonio Renato Prata, da Prata Agropecuária além de participarmos do Simpósio de Confinamento da DSM. Chegamos em Uberaba para a ExpoZebu 2018, inúmeros leilões e o evento Senepol da Terra do Zebu. De volta a São Paulo, marcamos presença na Agrishow 2018, no Dia de Campo Nelore do Golias e na Apas Show 2018. Embarcando para Goiás, visitamos a Estância Gir Tamburil, em Bela Vista de Goiás. Acompanhe minhas andanças por esse Brasil que sustenta o Brasil. Abraços!
Fala Carlão 06 fala diretamente de Uberlândia (MG), cidade que sediou em setembro o 1º CONGRESSO INTERNACIONAL DA RAÇA SENEPOL e a 37ª CONVENÇÃO ANUAL DA SENEPOL CATTLE BREEDERS ASSOCIATION.
Foto da Semana
Foto na Estância Gir Tamburil. Um show de qualidade em Bela Vista de Goiás.
Na Placa
Carlão da Publique foi recebido na DSM, em São Paulo.
Aniversariante da Semana
Mylene Abud, jornalista do Grupo Publique comemorou seu aniversário no dia 28 de abril. Parabéns!
Alexandre Cunha também é um dos aniversariantes do último mês. Ele é criador de Senepol, diretor da ABCB Senepol e cliente da Revista Senepol.
No dia 06 de maio, Thiago Galdiano, Assistente de Atendimento e Zootecnista do Grupo Publique, celebrou mais um ano de vida. Sucesso!
Fabio Viotto, diretor de marketing da Ourofino Saúde Animal, fez aniversário no dia 7 de maio. Parabéns amigo!
Grupo Publique Visitou
CEPEA– Esalq/USP, em Piracicaba – SP
Congresso da ABQM, em Avaré – SP
Simpósio de Confinamento da DSM, em Presidente Prudente – SP