Segundo dia do Encontro das Cooperativas do Agro!

Começou ontem, dia 24, o  Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias (ENCA), que neste ano está com uma programação totalmente online e inovadora. O evento segue até amanhã, dia 26 de novembro, com três dias de três fóruns especiais e palestras com renomados especialistas.

Como o jornalista Alexandre Garcia; o jornalista e professor Clóvis de Barros Filho; o escritor Mário Sérgio Cortela; o Coordenador do Centro de Agronegócios da FGV, Roberto Rodrigues, e o especialista Alexandre Mendonça de Barros. Além das palestras, o ENCA 2020 apresentará aind. Além das palestras, o ENCA 2020 apresenta mais de 20 painéis.

Ontem, no primeiro dia, foi realizado o Fórum Administrativo, quando os congressistas conferiram temas como fluxo de caixa, excelência logística WMS, gestão de pessoas e visão inovadora para o setor de Recursos Humanos, gestão estratégica de compras e estoque, além de marketing estratégico.

Nesta quarta-feira, no Fórum Comercial, serão destaques a Agricultura Digital, perspectivas para as cooperativas, saúde vegetal, inteligência competitiva, manejo fitossanitário, gestão de riscos, entre outros assuntos. Amanhã, dia 26 de novembro, o Fórum de Líderes vai trazer os presidentes e diretores de cooperativas para discutir a gestão estratégica das corporações.