Caros amigos, Esta foi uma típica semana do Grupo Publique. Mais de 2.500 km rodados e visitas em várias cidades do Estado de São Paulo e Minas Gerais. De Porangaba para a Capital. De Porangaba para Ribeirão. De Jaboticabal para Caxambu. De São Lourenço à Sorocaba. Foi assim e você acompanha tudo isso neste Publique News. Boa leitura e um forte abraço.
A indicação dessa semana é a edição 215 da Revista AG, que trata de uma questão que atinge muitos pecuaristas: desmame convencional ou desmame interrompido são realmente os melhores métodos para sua fazenda? Clique aqui para acessar a versão digital da revista.
Túnel do Tempo
Fala Carlão, edição 03 que comenta a produção de grandes culturas, principalmente de algodão, direto de Primavera do Leste, no Mato Grosso.
Foto da Semana
Foto do Thiago Galdiano da maior cavalgada do mundo de uma só raça, em Caxambu, Minas Gerais.
Na Placa
O Grupo Publique foi recebido na sede da UCBVET, em Jaboticabal, São Paulo.
Aniversariante da Semana
Nosso amigo Mauricio Veloso é um dos aniversariantes desta semana. Parabéns, amigo.