Publique

News Online do Grupo Publique 05/08/2016
Palavra do presidente

Caros Amigos,
Uma semana extremamente corrida, que começou com a disputadíssima eleição da ABCZ. O candidato da oposição, Arnaldo Borges, saiu vitorioso, por uma margem apertada de 151 votos. Nosso candidato Fred Mendes, com seus 1734 votos, transformou-se ao longo destes 10 meses na mais jovem liderança do Agro brasileiro. Desejamos sucesso ao novo presidente e cabe-nos torcer para que faça uma gestão à altura do que significa o Zebu para o Brasil.
De resto, você irá acompanhar nesta edição nossas Andanças de sempre, para estar todo dia ao lado de nossos clientes.
Um forte abraço e até a próxima edição deste Publique News.

Carlão da Publique
Presidente

Túnel do Tempo

Notem a cabeleira do Carlão da Publique neste foto que mostra o Leilão de Liquidação das Doadoras Gir da Kubera em 2005.

Fala Carlão

Fala Carlão 473 conversa com o Professor Flavio Meirelles, Prefeito do Campus da USP de Pirassununga. Nesta quarta-feira, dia 03 de Agosto… Assista Online

Fala Carlão, edição 472 mostra as delícias de Minas Gerais… Assista Online

Habla Carlão Especial Phibro 14, com Rodrigo Junqueira Castejon, direto de Palermo, Buenos Aires, mostra o Grande Campeão Brangus, filho do touro Brangus HP, Spartacus. Parabéns Tita Almeida Pires Lancsarics e Ladislau Lancsarics Junior, uma grande conquista para o Brasil Plauto Demétrio!… Assista Online

Foto da Semana

Em Uberaba, com Fred Mendes, a mais nova liderança do nosso Agro. Uma honra para mim ter trabalhado ao seu lado nos últimos 10 meses desta campanha para a presidência da ABCZ. Quero agradecer cada um dos 1734 votos que tivemos nesta jornada, dia 02 de julho.

Aniversariante da Semana

O grande amigo do Grupo Publique e do Carlão, Daivo Queiroz, fez aniversário no dia 28 de Julho.

Na Placa da Fazenda

Visita na sede da ABCB Senepol, em Uberlândia, dia 02 de julho.

Andanças

Saia da rotina, faça diferente
16.02.2007
Nos últimos meses, minha rotina tem sido bastante atribulada, mas razoavelmente parecida. Trabalho duro durante a semana, faço algumas viagens de negócios e, invariavelmente, pego a Rodovia Castelo Branco e sigo para Porangaba na sexta-feira à tarde para cuidar da alma no Recanto Lahaina e de Gir Leiteiro, na Rio Vale Agronegócios. Mas no fim de semana de 3 e 4 de fevereiro, em função de um jantar de família aqui em São Paulo, na sexta feira, só pude viajar sábado pela manhã.
Leia mais

Carlão Indica

Mais uma edição da revista Dinheiro Rural está indo para as bancas. Em agosto, a reportagem de capa mostra como as startups estão mudando a visão sobre o uso da tecnologia no campo. As grandes empresas estão interessadas e apostam milhões na inteligência embarcada de uma geração que olha a agricultura e a pecuária como uma fonte de negócios e de prosperidade. Nosso cliente, Marquinhos Molina, da  WEBGADOS também está na capa.

Notícias do Grupo Publique

AgroRevenda News

Produtor Rural merece respeito
Goiânia (GO) sediará ciclo de diálogos produtivos sobre gestão de pessoas no agronegócio
Tectron leva palestras sobre produtividade e rendimento de matrizes hiperprolíficas ao IX Simpósio Brasil Sul
Dow e Rio 2016 deixam um legado de carbono inédito para o Brasil
Interconf 2016 é um evento consolidado e com grandes oportunidades de negócios para empresas, produtores e profissionais da pecuária
Cai obrigatoriedade do Proagro para financiamento de custeio acima de R$ 300 mil
Ourofino Agrociência apresenta novidades na VI Andav

Mais notícias clique www.agrorevenda.com.br

Galeria de Reuniões

No Canal Rural, com Marquinhos Molina, em entrevista para o Jornal da Pecuária, dia 04 de agosto.

Em Porangaba com nossos colaboradores Paulo e Adriana. Equipe nota 10 na retaguarda do Grupo Publique, dia 04 de agosto.

Com o Professor Flavio Meirelles, Prefeito do Campus da USP em Pirassununga, dia 03 de agosto.

Em Uberaba, com Jorge Dias, do All Ranch TV, dia 03 de agosto.
Na Uberaba na sede da Asbia com Carlos Vivacqua e Sumaira, dia 02 de agosto.
Em Uberaba, com Heverardo Carvalho, da Alta Genetics, dia 02 de agosto.

Na sede da ABCB Senepol, em Uberlândia. Com Érico Gabriel e Robert, dia 02 de julho.
Com parte da equipe da ABCB Senepol em Uberlândia nesta tarde, dia 02 de agosto.
Em Uberaba com José Olavo Borges Mendes, dia 02 de agosto.

Em Uberlândia, com dois grandes amigos: o nelorista Ademir Belinato e o criador de Senepol, Pedro Crosara. Um encontro para consolidação de grandes amizades, dia 02 de agosto.

Com Duda Biagi aqui em Uberaba, dia 01 de agosto.

Com Pedro Crosara, Carlos Vivacqua, Gilmar Goudard e José Olavo Borges Mendes na sede da ABCZ, dia 01 de agosto.