Asbram comemora sucesso de campanha!

O Grupo Publique participou nesta quinta-feira de manhã, em São Paulo, da reunião mensal realizada pela Associação Brasileira de Indústrias de Suplementação Mineral. Durante o evento, dois profissionais da Publique apresentaram os resultados dos seis meses da campanha #Suplementação #vaibemnococho #vaibemnogado #vaibemnobolso.

A ação visa incentivar e informar o pecuarista sobre a importância e necessidade do uso da suplementação nutricional dos rebanhos bovinos de corte e leite do país. A primeira peça publicitária foi lançada em abril, ganhou os espaços institucionais da entidade e as redes sociais, destacando o uso de suplementos minerais para os resultados no gado e no bolso do pecuarista. “

Cairo Rodrigues, Gestor de Web e Mídias Sociais, e Priscila Pontes, Agro Gestora de Contas e Atendimento, ambos do Grupo Publique, explicaram que a campanha faz duas postagem na internet por semana. Na segunda-feira, a imagem de um emoji com uma mensagem curta de reforço sobre os objetivos da campanha. E na quinta-feira, com um post técnico. Neste tempo, as ações já alcançaram mais de 50 mil pessoas no facebook. “E vamos continuar com a campanha. Estou muito feliz porque encontro pessoas pelo Brasil que me dão um ótimo feedback, gostam do que viram e acompanham as informações toda semana. Vamos em frente”, comemorou Elizabeth Chagas, Vice-Presidente Executiva da Asbram. O setor de suplementação mineral do Brasil movimenta hoje perto de 2,8 milhões de toneladas, por meio de 409 empresas.