Vai ser neste dia 15 de julho, das quatro às seis da tarde. O debate ‘O novo normal do Agro”: o que voltará ao normal e o que nunca mais será o mesmo’. O Covid-19 mudou muito a forma como vemos o mundo. Pessoas e empresas tiveram que se adaptar. O objetivo é discutir quais as mudanças fundamentais e que mais impactam no Agronegócio.
Tema um: Novos comportamentos e novas formas de trabalho
A pandemia obrigou as empresas a adotarem um regime de trabalho remoto, várias delas precisaram se reinventar. Um dos maiores desafios é manter o colaborador engajado e motivado. Como será a volta à normalidade? Por outro lado, existem funções que não podem trabalhar da mesma forma. Linhas de produção e manufatura precisam continuar a produção de alimentos como atividade essencial. Como as empresas em um cenário de pandemia podem manter a produção sem que os colaboradores corram riscos sanitários e de contágio?
Tema dois: Uso de Tecnologias – O que veio para ficar?
Dentro do contexto de mudanças comportamentais, houve uma aceleração no processo de transformação digital, novas tecnologias foram adotadas e se consolidaram. O setor de e-commerce e marketplace aumentou consideravelmente as suas vendas. Quais novas tecnologias têm sido adotadas durante este período de pandemia? Essas tecnologias vieram para ficar?
Tema tres: O que mudou nos mercados?
A pandemia obrigou o fechamento de fronteiras, consumidores passaram a estocar alimentos, a demanda por commodities aumentou, o preço do petróleo desabou, exportações ficaram paradas e a demanda por rastreabilidade e segurança alimentar cresceu. Houve um forte movimento para motivar o consumo de produtos e comércios locais. Percebe-se um processo inverso de globalização. Como esta nova dinâmica afeta o seu mercado?
Tema quatro: Qual o legado do novo Normal para o Mundo?
A pandemia afetou muitas pessoas e obrigou uma mudança rápida de comportamento, tecnologia e nos mercados. Dentro destas mudanças, qual a mudança mais fundamental que ocorreu no agronegócio e o que veio para ficar?
PALESTRANTES
Delair Bolis – Diretor-Presidente da MSD Saúde Animal no Brasil
Sergi Visozo – Vice-presidente sênior da Divisão de Soluções para a Agricultura da BASF na América Latina
Leandro Victorino de Moura – Diretor-Presidente Celepar
Renato Greidanus – Diretor-Presidente da Frísia Cooperativa Agroindustrial
POLÍTICAS DO EVENTO
Edição de participantes.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
SOBRE O ORGANIZADOR
Frísia Cooperativa Agroindustrial – A primeira cooperativa de produção do Paraná.