Leilão Celebration Grama traz 18 anos de seleção de Senepol
A Fazenda da Grama promove mais um evento que marcará a história do Senepol no Brasil. Para comemorar os seus 18 anos de seleção na raça, realiza o Leilão Celebration Grama Senepol e Convidados nos dias 21 e 22 de abril, no Blue Tree Park, em Lins/SP, com transmissão do Canal Rural.
“Esse é um evento grandioso que bolamos com muito carinho e mantendo a tradição dos últimos dois anos de reunir a família do Senepol num resort, onde pudéssemos nos divertir e fazer negócios”, explica Júnior Fernandes, da Grama e da S+, empresa que assessora o leilão.
Vai durar dois dias o encontro. Na sexta-feira, 21, a partir das 21h00, haverá a venda de prenhezes e babies da mais alta genética desenvolvida na Grama desde que a marca de José Antônio Fernandes Netto, o Zé Torneira, ajudou a introduzir o Senepol no Brasil na forma de embriões, no ano 2000, pelas mãos de JR Fernandes.
“Essas prenhezes são todas de genética consagrada em produtividade e com sugestões de acasalamentos com touros que estão no topo das avaliações desse desenvolvimento do Senepol no Brasil e no mundo, já as bezerras têm também garantias de que se tornarão doadoras de embriões em pouco tempo”, afirma o promotor.
A novidade do leilão deste ano é que ele se estende até o sábado, dia 22, a partir das 14 horas, com a venda de doadoras já qualificadas no programa Safiras do Senepol. Grama e seus convidados selecionaram para esse leilão animais que se destacaram nas últimas edições da maior prova de avaliações de fêmeas da raça no mundo.
Após o leilão de sábado, os presentes serão brindados com um show de Mato Grosso & Mathias, como virou tradição nos leilões da Grama.
O evento tem a organização da Programa Leilões e todas as informações a respeito dos lotes dos dois remates – vídeos, genealogias, avaliações – estão no site
www.elitegrama.com.br ou no aplicativo da S+ para iOS e Android. Basta acessar, navegar e escolher a genética que a Grama reservou para celebrar uma data tão especial com um mercado que reconhece o seu valor.