O então vice-presidente e diretor de Relações com Investidores assumiu a presidência da maior indústria veterinária de origem brasileira.
Há 13 anos na companhia, Kleber exerceu funções em finanças, sendo desde 2016 CFO e diretor de RI, e participou dos principais movimentos importantes para a história de crescimento da Ourofino, como a entrada para o mercado de biológicos e em produtos hormonais, planejamentos estratégicos, abertura de capital, expansão no mercado internacional e outros. Desde o final do ano passado, também assumiu a vice-presidência de Finanças e Produtos, estando à frente das áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, Regulatório, Suprimentos e estruturação da nova área de Desenvolvimento Estratégico de Novos Negócios, frente dedicada à idealização das soluções voltada para o futuro do mercado veterinário.
Formado em ciência contábeis, tem pós graduação em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e, antes de fazer parte do time da Ourofino, atuou na área de auditoria externa, com experiências no Brasil e nos Estados Unidos. “Nesta nova fase da presidência da companhia, dia a dia seguiremos em busca das melhores práticas, sempre elevando nosso referencial de qualidade, com o nosso propósito de reimaginar a saúde animal, colaborando para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro e dos países em que a Ourofino atua em todos os seus aspectos, além do bem-estar dos animais de companhia, setor que desempenha forte crescimento na saúde animal. Seguiremos valorizando o dinamismo que é cultural da empresa e o relacionamento com nossos clientes e parceiros, construindo e nutrindo relações de valor, com recursos tecnológicos que reforçam o pioneirismo da empresa ao longo de seus quase 33 anos de história. Internamente, junto à nossa equipe que tanto valorizamos, vamos reforçar a importância da nossa cultura e valores, com reconhecimento de nossas pessoas que hoje são em 1.150 colaboradores”, afirma.
Kleber assume a função até então exercida por Jardel Massari. Os sócios-fundadores da Ourofino Saúde Animal, Norival Bonamichi e Jardel, seguem com participação no Conselho de Administração da empresa e como sócios majoritários no negócio. O então vice-presidente e diretor de Relações com Investidores assumiu a presidência da maior indústria veterinária de origem brasileira.