Publique

XVIII Congresso CBNA Pet começa em Campinas

Um dos eventos mais tradicionais do segmento pet food vai reunir participantes do Brasil, Bélgica, Estados Unidos e países da América Latina nesta semana em Campinas (SP) e a Revista AgroRevenda é parceira.

Cerca de 20 palestras, apresentação oral de seis trabalhos científicos, 17 empresas parceiras, palestrantes do Brasil, Estados Unidos e Bélgica e participantes de países da América Latina em dois eventos em três dias. Estes são apenas alguns dos números dos encontros II Workshop sobre Nutrição e Nutrologia de Cães e Gatos e XVIII Congresso CBNA Pet que começam a partir de amanhã, dia 14 de maio, em Campinas, no interior de São Paulo.

O congresso vai reunir especialistas de renome internacional nas áreas de nutrição e nutrologia de cães e gatos. Com expectativa de quase 400 congressistas, o evento vai ter a participação não apenas de profissionais do Brasil, como também de países da América do Sul, antecipou o médico veterinário e presidente do CBNA (Colégio Brasileiro de Nutrição Animal), Godofredo Miltenburg.

“Teremos participantes de outros países e acredito que esta participação é importante em função do intercâmbio que pode promover, além da oportunidade de debatermos desafios e oportunidades de um segmento em expansão”, avaliou o especialista. Para os interessados, a secretaria do evento vai começar atender o público a partir das 8h de amanhã para a realização de inscrições e entrega de materiais aos congressistas.

A programação completa do evento está disponível no link http://www.cbna.com.br/site/Eventos/Programacao/XVIII-CONGRESSO-CBNA-PET. Outras informações sobre o XVIII Congresso CBNA PET estão disponíveis no site do evento, http://www.cbna.com.br/site/Eventos/Ver/XVIII-CONGRESSO-CBNA-PET, ou através do telefone (19) 3232-7518 e do e-mail cbna@cbna.com.br.

Apoio – O XVIII Congresso CBNA Pet já tem o apoio das principais empresas do segmento. Entre os patrocinadores confirmados, estão Affinity PetCare, Diana Pet Food, Hill’s Pet Nutrition, MCassab, Nestlé Purina, PremieRpet, Royal Canin, Tectron Tecnologia e Inovação, Waltham, Wenger e WMG.

Os colaboradores que confirmaram seus apoios são Alltech, Ferraz Máquinas, ICC, Kemin Nutrisurance, Manzoni Industrial e Vittamax – Matsuda. Algumas das mais importantes mídias do setor também apoiam a iniciativa, como Revista AgroRevenda, Revista A Lavoura, Revista Cães&Gatos, Editora Stilo e Revista Clínica Veterinária.

II WORKSHOP SOBRE NUTRIÇÃO E NUTROLOGIA DE CÃES E GATOS
Data: 14 de maio de 2019
Local: Centro de Eventos Expo D. Pedro – Campinas, SP
Endereço: Avenida Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas – SP

XVIII CONGRESSO CBNA PET
Data: de 15 e 16 de maio de 2019
Local: Expo D. Pedro Campinas
Endereço: Avenida Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas – SP

Informações: www.cbna.com.br
Telefone: (19) 3232-7518
E-mail: cbna@cbna.com.br