Publique

Você não conhece a Feira Virtual Syngenta?

Feira Virtual Syngenta, melhore a produtividade da sua lavoura com conteúdos online exclusivos.

A Syngenta trabalha diariamente para melhorar a vida do produtor rural por meio da inovação e da tecnologia. Por isso, traz mais praticidade para o agricultor, que agora pode participar da Feira Virtual 360º, a qualquer momento e de onde estiver.

Tenha as novidades do mercado agro na palma das suas mãos. Acesso a conteúdos exclusivos, temas relevantes e atuais do agronegócio em um só lugar. Informações sobre produtos. Saiba exatamente todos os benefícios que eles podem trazer para a sua lavoura e otimizar a produção.

O agro move a Syngenta e ela não pode parar. A Feira Virtual Syngenta surgiu da vontade de se conectar com os produtores rurais de todos os lugares e a qualquer momento. Assim, você, agricultor, pode receber o máximo de informações possíveis para produzir cada vez mais e melhor.

Faça seu cadastro e receba acesso ilimitado para acompanhar os conteúdos e suas atualizações durante a Feira Virtual 360º Syngenta. É praticidade, percorra a feira sem sair de casa. Informação a qualquer momento. Acesse os conteúdos onde, quando e como quiser.

A Syngenta vai continuar ao seu lado, agricultor, pessoalmente ou no meio virtual, para informar e interagir, garantindo uma lavoura saudável e lucrativa. Cadastre-se na feira virtual. E confira também a plataforma de benefícios. Baixe o app Acessa Agro, cadastre-se e fique por dentro das novidades e ofertas exclusivas para você.

Passo a passo para fazer o cadastro:

# Clique em acessar
# Clique em cadastre-se
# Preencha os seus dados completos e clique em finalizar
# Você irá receber um e-mail com código de acesso
# Parabéns, você concluiu o cadastro com sucesso!

https://materiais.portalsyngenta.com.br/feira-virtual360