Publique

Visita a Ourofino Saúde Animal

Passagem por Ribeirão Preto (SP) não pode ficar sem um pulo, mesmo que rápido, até Cravinhos, para visita e bate papo com os amigos e parceiros na sede da Ourofino Saúde Animal. A empresa Ourofino Saúde Animal é composta por diferentes empresas, que atuam na fabricação e distribuição de produtos veterinários nos segmentos de animais de produção e de companhia.

Em uma área de 180 mil m², em Cravinhos (SP), o complexo industrial está entre os mais modernos do setor e atende a rigorosas normas locais e internacionais para fabricação de soluções para bovinos, equinos, aves, suínos e pets. São mais de mil colaboradores, incluindo a maior equipe comercial no Brasil para atender revendas, cooperativas, distribuidoras, agroindústrias e produtores rurais.

Fundada em 1º de junho de 1987 pelos empreendedores Norival Bonamichi e Jardel Massari, a companhia atua sob o propósito de reimaginar a saúde animal, instigando o desenvolvimento sustentável e consciente do setor. Lugar de companhia agradável e ótima recepção da Cláudia, do Marcus e Thales. Acompanhe tudo nas edições das redes sociais do Carlão da Publique e no You Tube.