Publique

Congresso ANDAV promove interação entre cadeia produtiva

O segundo dia do VII Congresso da Andav confirmou a importância do evento para toda a cadeia do agronegócio, especialmente pela participação de empresários dos principais estados brasileiros e a ampla área de exposição.

A área de exposição do VII Congresso ANDAV atraiu a atenção para as novidades apresentadas pelos expositores. Dentre eles as empresas Minorgan, Climatempo, Thompson, Sempre Sementes e Markel Seguradora participaram pela primeira vez do evento. “Ficamos surpresos com as oportunidades de negócios”, afirmou Leonardo Paixão, diretor presidente da Markel Seguradora.

Fórum aborda o Planejamento Estratégico no agronegócio

Durante o segundo dia do fórum do VII Congresso ANDAV, foi abordado o planejamento estratégico em relação ao agronegócio. A plenária contou com o Lutero de Paiva, falando sobre a capactação de novas fontes de crédito rural, seguido por Alex Marcel Melotto, Carlos Eduardo Dalton, Paul Friedericks e Claudio Goldberg.

ANDAV recebe ISO 9001:2015

No final do Momento ANDAV, a associação recebeu pelas mãos de Aline Torrão, APCER Brasil Certificadora, a Certificação ISO 9001:2015 para o sistema de gestão do associado.