Publique

Vem aí o 11° Simpósio da ASBRAM

“Preparando a Pecuária do Amanhã – Sustentável e Lucrativa” é o grande tema do 11° Simpósio Nacional da Indústria de Suplementos Minerais, evento organizado pela Associação Brasileira das Indústrias de Suplementos Minerais (ASBRAM) em Campinas (SP), nos dias 21 e 22 de novembro, no Hotel Royal Palm Plaza.

Dois dias para mergulhar no mundo das tecnologias da boa nutrição do rebanho brasileiro, debater os desafios do segmento e analisar os dados da campanha para o uso correto dos minerais nas fazendas.

Os participantes também vão acompanhar a trajetória vencedora de empreendedores que fizeram história na economia nacional. Gente como Luiza Helena Trajano, do Grupo Magazine Luiza, e Amyr Klink, primeiro velejador a atravessar em um barco a remo o trajeto entre a África e América do Sul.

Saber dos caminhos do futuro da economia brasileira e mundial com o especialista, professor e pesquisador Felippe Cauê Serigati.
Interagir e participar ativamente do ‘Painel de Tecnologia sobre as Transformações da Pecuária’, com empresários que ditam os rumos da boa gestão dos negócios no Agro Brasil.
Beber da sabedoria de quem aposta no sucesso da Pecuária brasileira, o Coordenador do Rally da Pecuária e Diretor da Athenagro Maurício de Palma Nogueira.
Meditar com as sábias palavras de quem domina os passos sobre a liderança transformadora e o presente, passado e futuro da Competência, com Waldez Luiz Ludwyg.
E conversar, trocar ideias e bater um bom papo com amigos e parceiros em torno de boa música e comida saborosa.

Pois anote: 11° Simpósio Nacional da Indústria de Suplementos Minerais. Organização da ASBRAM. Dias 21 e 22 de novembro, no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas (SP). Mais informações pelo telefone (11) 3061 9077 e site www.asbram.org.br

E nunca se esqueça: compre suplementos minerais de associados da ASBRAM.