Publique

Vem aí ‘Andanças’ do Carlão em novo formato

O Grupo Publique não para de criar novidades para o mercado da Comunicação no Agronegócio do Brasil. E agora passa a oferecer a palestra ‘Andanças’, ministrada pelo CEO e Publisher da empresa, o ‘Carlão da Publique’, em novo e moderno formato.

Na apresentação, Carlão conta sua história de vida e muito de sua experiência com o setor do Agronegócio.  “Já fui boia-fria, bancário e vendedor de publicidade antes de fundar o Grupo Publique, em 1988”, relembra.

Sempre com um tom de superação, a história de Carlos Alberto funde-se à história do Grupo Publique. “O Carlão é a alma da Publique”, comentam seus clientes. E tudo é pano de fundo de uma palestra que mistura emoção, razão, trabalho e muita dedicação.

Nascido em Porangaba (SP), Carlão conhece vários países do mundo. Suas andanças foram tantas que o motivaram até a criar um site para contar essas aventuras.

‘Andanças’ também é o nome da coluna que ele escreveu quinzenalmente, durante oito anos, para o jornal Folha da Cidade, de Porangaba (SP), 170 km a oeste da capital paulista. Depois, também levou a coluna para a Revista AG Rural. Além de ter dado origem ao livro com o mesmo nome.