Publique

Vem aí a Nelore Fest 2018, em São Paulo!

No dia 17 de dezembro, a partir das 19h, no Villa Vérico, em São Paulo, a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) realizará a 19ª edição da Nelore Fest – O Oscar da Pecuária. O evento anual de celebração da raça Nelore reúne, tradicionalmente, os principais criadores, selecionadores, invernistas e confinadores do país. Representantes das indústrias de insumos e frigoríficos também participam do evento. Lideranças do setor e autoridades completam o seleto público da Nelore Fest. Neste ano, será celebrado o aniversário de 150 anos do Nelore no Brasil.

Serão premiados os melhores criadores, expositores e animais dos Rankings Nacionais e Regionais Nelore e Nelore Mocho e da Copa do Atlântico. Também serão conhecidos os vencedores do Circuito Nelore de Qualidade.

Entre os homenageados com os troféus Nelore de Ouro – conhecido como o Oscar da Pecuária – estão lideranças políticas, personalidades do setor (como Cleber Soares, diretor de Inovação e Tecnologia da Embrapa), criadores, empresários de destaque e empresas parceiras (Nelore do Golias, Marfrig Global Foods e Jorge Matsuda, entre outros) e representantes de famílias pioneiras do Nelore no país (Lemgruber, Torres Homem Rodrigues da Cunha, Machado, Rubico Carvalho e Celso Garcia Cid). No âmbito internacional, serão homenageados criadores e expositores de destaque nos Rankings Nelore e Nelore Mocho da Bolívia.

Em 2001, o Grupo Publique recebeu o Troféu Nelore de Ouro. Aliás, a Publique é a agência que criou para a ACNB o nome desta festa, o design do troféu e o slogan usados até hoje.

A Nelore Fest vai reunir perto de 300 participantes, possibilitando a oportunidade de fazer contatos e confraternização. Após as premiações e homenagens, haverá show musical com a cantora Carina Duarte.

Convites podem ser adquiridos na ACNB, pelo telefone (11) 3293-8900. Informações adicionais pelo e-mail nelorefest@nelore.org.br.