Publique

Vem aí a Convenção da Biogénesis Bagó

O Grupo Publique vai mais uma vez marcar presença na Convenção Anual da Biogénesis Bagó, que vai ser realizada a partir do próximo dia 19 de janeiro, em Mato Grosso. Vamos levar ao evento os espaços de conteúdo das Plataformas AgroRevenda e Programa Fala Carlão.

A Biogénesis Bagó investiga, desenvolve e comercializa produtos biotecnológicos e serviços veterinários que trazem soluções efetivas para as principais doenças que impactam a sanidade animal e a produtividade dos rebanhos no mundo. Com uma trajetória da indústria veterinária iniciada em 1934, hoje está posicionada como empresa líder no mercado de grandes animais na América Latina.

Com matriz na Argentina, filiais no Brasil, América Central, México, Bolívia e Uruguai, além de uma forte presença comercial em outros países da região. Em 2016, iniciou uma nova etapa na internacionalização de tecnologias, com a instalação de uma indústria na China, junto ao HILE Biotechnology, para a produção exclusiva de vacina contra a febre aftosa.