Publique

Idealizadores do WebGados presentes no lançamento da InterCorte

Durante o evento, no dia 24 de maio no restaurante BOS BBQ em São Paulo, para apresentar as novidades da Intercorte e da Beef Week, os entrevistados do Fala Carlão, edição 414, foram  o jovem empreendedor Marcos Fernando Marçal dos Santos, um dos fundadores do aplicativo WebGados e integrantes do Rural Jovem. A conversa comandada pelo âncora do programa, Carlão da Publique, destaca a presença e atuação dos jovens nos eventos da pecuária nacional.

WEBGADOS

O empresário Marquinhos Molina irá lançar o WEBGADOS na InterCorte. O aplicativo poderá ser baixado no celular e no tablet. É uma maneira inovadora e simples de vender e comprar gado.

InterCorte

A InterCorte – Exposição Tecnológica da Cadeia Produtiva da Carne em São Paulo sedia uma etapa do Circuito InterCorte 2016, que teve início em março, em Mato Grosso, e agora passará por São Paulo, Mato Grosso do Sul (julho), Rondônia (setembro) e Tocantins (outubro). O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de junho, na Bienal de São Paulo e o tema “Pecuária de ponta a ponta” será abordado por meio de painéis de discussão com especialistas nos diversos elos da cadeia produtiva da carne: tecnologia, genética, fazenda, frigorífico, distribuição e consumidor.

A InterCorte é uma realização da Verum Eventos, em parceria com a Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (ABIEC), Embrapa, GTPS – Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável, Assocon – Associação Nacional dos Confinadores, Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo de SP, Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, Canal Terraviva, Grupo Publique, Villa Beef Carnes Especiais, Broadcast Agro e Scot Consultoria.