Publique

UCBVET comemora centenário em road show pela imprensa

Criada com o nome Uzinas Chimicas Brasileiras, a UCBVET Saúde Animal, indústria brasileira de medicamentos veterinários, completa 100 anos em 2017.

Presente em todo o território nacional e em da América Latina, América Central e África a UCBVET possui atualmente em seu portfólio 57 produtos, em 106 apresentações, destinados ao tratamento de animais de companhia (cães e gatos) e de produção (bovinos, suínos, ovinos, caprinos, equinos e aves).

Para comemorar a data especial, o Grupo Publique criou uma extensa programação de visita dos diretores Nilton Martini, Caio Villaça Alves e Karina Kowalesky aos principais veículos de comunicação do agronegócio brasileiro.

O Road Show começou na última segunda-feira (14) com uma entrevista do diretor comercial Nilton Martini ao jornalista Antônio Reche, do Programa Mercado Futuro, do Canal do Boi. Nela, o executivo abordou a nova fase da empresa e as estratégias de crescimento para o futuro.

Martini e Antonio Reche, do Canal do Boi

Na sequência, Martini foi entrevistado pela jornalista Luciene Miranda, da DukascopyTV, canal de vídeos fundado pelo suíço Dukascopy Bank, direcionado ao mercado brasileiro. O diretor abordou diversos temas sobre a empresa e o setor agropecuário.

Caio e Nilton da UCBVET com Luciene Miranda da DukascopyTV

No mesmo dia, a diretora de marketing para animais de companhia, Karina Kowalesky Gabarra, recebeu Jorge Guerra, mais conhecido como Repórter Pet, quadro de programa de televisão criado com objetivo de ajudar Ongs, protetores e instituições a conseguirem espaço em veículos de comunicação. Atualmente, a atração é veiculada na Rede Brasil.

Para encerrar o dia, os executivos visitaram a VII Congresso da Andav, evento que reúne toda a cadeia de segmento de distribuição de insumos agropecuários.

Equipe UCBVET no estande da Nortox no Congresso da Andav

Nesta terça-feira, o grupo se reuniu com Daniel Bilk Costa, publisher da Revista Nelore, publicação com quase três décadas de história que surgiu para acompanhar a principal raça da pecuária de corte brasileira.

Equipe UCBVET com Daniel Bilk, da Revista Nelore

No período da tarde, Nilton Martini concedeu nova entrevista, agora para o repórter do Portal DBO, Alisson Freitas. O veículo faz parte da DBO Editores, que edita a Revista DBO, uma das principais do setor agropecuário. Assista: http://www.portaldbo.com.br/Revista-DBO/Super-manchete/UCBVet-espera-crescer-15-no-ano-do-seu-centenario/21847

Nilton Martini com Alisson Freitas

Na sequência, o grupo visitou a feira Pet South America, a mais importante e completa plataforma de negócios do setor pet e veterinário da América Latina.

Carlão da Publique e a diretora de marketing para animais de companhia Karina Kowalesky