Publique

UCBVET patrocina Cãopeonato no ES

Evento leva brincadeiras e informações para toda a família.

No próximo dia 10 (sábado), na cidade de Serra (ES), os cãezinhos de todos os portes e raças e seus tutores têm um desafio: realizar o circuito do Parque da Cidade no menor tempo possível. A brincadeira faz parte do Cãopeonato do Parque, que inclui, ainda, concursos e palestras sobre temas importantes para a saúde animal, como prevenção de doenças, alimentação de qualidade, estresse canino etc.

Promovido pela prefeitura de Serra, o evento tem o apoio da UCBVET. “Levaremos ao Cãopeonato duas médicas-veterinárias, que estarão à disposição do público para tirar dúvidas sobre as principais enfermidades que afetam os animais de estimação e dar informações sobre os produtos da empresa”, explica Marcelo Ghetti, representante comercial da empresa na região. “Para combater os ectoparasitos, como a sarna, as pulgas e os carrapatos, o IVERMECTAN é uma excelente solução.

Já para aliviar os sintomas de doenças oculares ligadas ao clima, como a síndrome do olho seco, as alergias oculares e até mesmo a ceratoconjuntivite, temos o ALLEQUA, um colírio lacrimomimético. O ALLEQUA promove a hidratação ocular e evita a evaporação do filme lacrimal, aliviando a irritação, o ardor e a secura e preparando os olhos para o uso de colírios terapêuticos”, explica.

“O Cãopeonato é uma ótima oportunidade para a interação entre os cãezinhos e seus tutores e, ainda, com os outros animais de estimação. Será um dia de muita diversão e, também, de muita informação para a qualidade de vida dos pets e de toda a família”, elogia a médica-veterinária Karina Kowalesky Gabarra, gerente de marketing de Animais de Companhia da UCBVET.

O Cãopeonato será realizado das 7 às 11 horas, no Espaço Cãotinho, que fica dentro do Parque da Cidade, em Laranjeiras, no município de Serra. Para quem quiser participar, é só se inscrever no local no dia do evento. Informações pelo telefone (21) 3291-2402.

Sobre a UCBVET – Fundada em 1917, a indústria farmacêutica centenária UCBVET atua em todo o território nacional e exporta para países da América Latina, África e Oriente Médio. Possui uma unidade industrial em Jaboticabal e uma unidade de negócios em Ribeirão Preto, ambas no interior de São Paulo. Sua equipe é composta por profissionais altamente qualificados, incluindo  médicos-veterinários, farmacêuticos, químicos, biólogos e zootecnistas. Atualmente, tem no portfólio 57 produtos em 106 apresentações, destinados ao tratamento de cães, gatos, bovinos, suínos, ovinos, caprinos, equinos e aves. São antimicrobianos, anti-inflamatórios, analgésicos, antitóxicos, reconstituintes orgânicos, endectocidas, endoparasiticidas, ectoparasiticidas e hormônios. Mais informações em www.ucbvet.com