Publique

UCBVET lança produto para pets

Durafect protege cães contra pulgas e carrapatos, além da Leishmaniose.

Empresa farmacêutica centenária especializada em medicamentos veterinários, a UCBVET promoveu, entre os dias 31/7 e 3/8, sua Convenção Nacional de Vendas na cidade de Caldas Novas/GO. E aproveitou a presença de cerca de 70 colaboradores para anunciar o lançamento de seu mais novo produto: o Durafect, pipeta antiparasitária para cães.

“O Durafect chega ao mercado com um diferencial muito importante porque, além de proteger contra pulgas e carrapatos, também previne a Leishmaniose. Além disso, existe um componente na formulação, a fluazurona, que faz o controle de pulgas e carrapatos no ambiente, interferindo no ciclo reprodutivo desses parasitas, evitando que o animal seja recontaminado”, explica a médica-veterinária e gerente de Marketing de Animais de Companhia da UCBVET, Karina Kowalesky Gabarra.

Outra vantagem: o Durafect é um medicamento spot on, ou seja, basta abrir a pipeta e espalhar o seu conteúdo sobre a pele do animal. “Essa forma de aplicação evita o estresse causado por outros tipos de administração, como comprimidos e injeções”, afirma Karina Gabarra.

“O Durafect  possui cinco apresentações, abrangendo desde os cães pequenininhos, com menos de 4 kg, até os maiores, com 60 kg, para atender aos mais diversos tipos de porte dos animais. Assim, a dose fica certinha no momento da aplicação”, acrescenta a gerente da UCBVET. “Com o uso do Durafect, além de tratar dos seus pets, você também está cuidando da família inteira, porque ele previne as zoonoses. Então, o animal vai ter mais liberdade para passear onde ele quiser, junto com a família. Vai estar sempre protegido e não vai trazer doenças para dentro de casa”, destaca.

Convenção Nacional – Cerca de 70 pessoas, entre gerentes, representantes técnicos comerciais, promotores de vendas, além da equipe interna Comercial, de Marketing e de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, assistiram à palestra de abertura da Convenção Nacional da UCBVET, ministrada pelo consultor Eduardo Crosara e que teve como tema a Excelência em vendas. “Ele mostrou à equipe que o vendedor de hoje tem que se reinventar, pois o mundo está diferente, tecnológico, e a prestação de serviços faz toda a diferença no momento da venda”, contou a gerente de Marketing de Animais de Companhia da empresa, Karina Kowalesky Gabarra, ao lado do diretor comercial, Nilton Martini.

Também fizeram parte da programação do evento o balanço das atividades no primeiro semestre, incluindo números e objetivos atingidos, e o estabelecimento de metas para o segundo semestre de 2018. “Tivemos, ainda, o lançamento da segunda campanha de vendas do ano e a premiação dos vencedores da campanha de vendas do primeiro semestre, em que eles receberam os Vet Points como reconhecimento ao atingimento de metas”, observa Karina.

Ao serem acumulados, os Vet Points podem ser trocados por vários tipos de prêmios, como eletroeletrônicos, roupas, perfumaria, itens para casa e viagens, diretamente na plataforma criada pela UCBVET para esse fim. Dentre as palestras da Convenção, o Dr. Marcial Gammelgaard, da empresa Zoovet, veio especialmente da Argentina para falar sobre o Durafect, em palestra que incluiu a abordagem técnica para a sua comercialização.

“Estamos trabalhando várias frentes do novo produto, tanto a parte técnica e as vantagens farmacológicas junto aos médicos-veterinários quanto as campanhas promocionais para os lojistas repassarem para o seu consumidor final. Dentre estas vantagens está a promoção em que o cliente compra três unidades de Durafect e ganha um cinto de segurança para o seu Pet”, informa a gerente de Marketing da UCBVET.

“Nossa Convenção Nacional de Vendas foi um sucesso! Levamos muitas novidades para a nossa equipe, que saiu alinhada para trabalhar o portfólio todo, incluindo o novo produto. Os nossos vendedores vão passar nas revendas e nas lojas agropecuárias do Brasil inteiro para fazer a oferta personalizada das campanhas, já que, para cada tipo de negócio, nós montamos uma campanha especial para atender a todo tipo de loja”, finaliza Karina Gabarra.

Sobre a UCBVET – Fundada em 1917, a indústria farmacêutica centenária UCBVET atua em todo o território nacional e exporta para países da América Latina, África e Oriente Médio. Possui uma unidade industrial em Jaboticabal e uma unidade de negócios em Ribeirão Preto, ambas no interior de São Paulo. Sua equipe é composta por profissionais altamente qualificados, incluindo  médicos-veterinários, farmacêuticos, químicos, biólogos e zootecnistas. Atualmente, tem no portfólio 57 produtos em 106 apresentações, destinados ao tratamento de cães, gatos, bovinos, suínos, ovinos, caprinos, equinos e aves. São antimicrobianos, anti-inflamatórios, analgésicos, antitóxicos, reconstituintes orgânicos, endectocidas, endoparasiticidas, ectoparasiticidas e hormônios. Mais informações em www.ucbvet.com