Publique

UCBVET é destaque no programa DBO na TV!

O Médico Veterinário e Gerente de Produtos da UCBVET Saúde Animal, Marcos Antônio de Oliveira Ferreira, foi um dos entrevistados na última sexta-feira, dia 15, do programa DBO na TV, no Canal Terra Viva. Ele falou com o jornalista Sidney Maschio sobre os edemas e as infecções mamárias que atingem vacas leiteiras e prejudicam a produtividade no campo.

Fundada em 1917, a indústria farmacêutica centenária UCBVET atua em todo o território nacional e exporta para países da América Latina, África e Oriente Médio. Possui uma unidade industrial em Jaboticabal e uma unidade de negócios em Ribeirão Preto, ambas no interior de São Paulo. Sua equipe é composta por profissionais altamente qualificados, incluindo  médicos-veterinários, farmacêuticos, químicos, biólogos e zootecnistas.

Atualmente, tem no portfólio 57 produtos em 106 apresentações, destinados ao tratamento de cães, gatos, bovinos, suínos, ovinos, caprinos, equinos e aves. São antimicrobianos, anti-inflamatórios, analgésicos, antitóxicos, reconstituintes orgânicos, endectocidas, endoparasiticidas, ectoparasiticidas e hormônios.