Publique

UCBVET crescendo sem parar

A equipe do Grupo Publique visitou nesta quarta-feira, dia 3, EM Ribeirão Preto, a UCBVET, indústria farmacêutica fundada há mais de cem anos. Carlão da Publique, CEO e Publisher da Publique, Thiago Galdiano, do Atendimento, Karla Bordin, Executiva de Contas, e Riba Velasco, Diretor de Jornalismo, foram recebidos pelo Diretor Comercial da UCBVET, Nilton Martini, e Karina Kowalesky Gabarra, Gerente de Marketing de Animais de Companhia da empresa. Eles falaram sobre o excelente desempenho da UCBVET no primeiro semestre deste ano e o sucesso que vem marcando o mais recente lançamento da indústria, o Durafect.

“Conseguimos fechar com 8% de crescimento nos grandes animais e média de 10% nas vendas gerais do portfólio. Mas tivemos um patamar ainda maior nos animais de companhia, onde alcançamos 14% de aumento na comercialização”, comemorou Nilton Martini.

O Durafect é uma pepita de fácil aplicação que combate pulgas, carrapatos e a Leishmaniose. Além de promover o controle do meio ambiente. “O produto chegou ao mercado há apenas dois meses e o resultado ficou muito acima de nossas melhores expectativas. Como não há outro produto semelhante, esperamos que as vendas cresçam ainda mais até o fim do ano”, explicou Karina Kowalesky Gabarra.

Nilton Martini acrescentou que a ótima performance da UCBVET foi resultado de estratégias planejadas e bem executadas e promete mais para o futuro. “Já estamos aumentando nossa equipe de colaboradores e queremos entrar em 2019 de forma ainda mais positiva”, concluiu.