Publique

Tortuga | DSM confirma o 3º ISVIT para fevereiro de 2018

Empresa traz novamente para a pecuária brasileira os mais recentes avanços científicos em nutrição para bovinos no 3º International Symposium on Vitamins and Technologies (ISVIT), em 19, 20 e 21/02, em Campinas (SP).

Com o sucesso das edições passadas, a Tortuga | DSM já marcou o International Symposium on Vitamins and Technologies (ISVIT), que será realizado entre 19 e 21 de fevereiro, no hotel Royal Palm Plaza, em Campinas (SP). O evento mantém o perfil técnico ao trazer para o Brasil as mais renomadas referências globais em nutrição para ruminantes (corte e leite) em palestras e workshops para consultores e especialistas de todo o País.

Entre os nomes que já confirmaram presença entre os palestrantes, há vários destaques, como os cientistas Luiz Ferrareto, da Universidade da Flórida (EUA); Jo Leroy, da Universidade de Antuérpia (Bélgica); Silas Carneiro da Silva, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade São Paulo (Esalq/USP); e Galen Erickson, da Universidade de Nebraska-Lincoln (EUA).

“O ISVIT é um evento com perfil único na agropecuária do Brasil ao compartilhar os mais recentes avanços técnicos do mundo em termos de nutrição de ruminantes de corte e leite, destacando as vitaminas, entre outras inovações que contribuem para incrementar, com segurança, a produtividade e os resultados da pecuária”, ressalta Juliano Sabella Acedo, diretor de Marketing da Tortuga | DSM.

DSM – Bright Science. Brighter Living.™

A Royal DSM é uma empresa global baseada na ciência, com atividades nas áreas de saúde, nutrição e materiais. Ao associar suas competências sem igual em Life Sciences e Materials Sciences, a DSM gera prosperidade, progresso ambiental e avanços sociais para criar valor sustentável para todos os envolvidos. A DSM oferece soluções inovadoras que alimentam, protegem e melhoram o desempenho em mercados mundiais como alimentos e suplementos dietéticos, cuidados pessoais, rações, dispositivos médicos, peças automotivas, tintas, componentes elétricos e eletrônicos, proteção da vida, energia alternativa e materiais biológicos. A DSM e suas empresas associadas têm faturamento líquido anual de 7,92 bilhões de euros, com mais de 20.000 funcionários. As ações da empresa são negociadas na Euronext Amsterdã. Mais informações estão disponíveis em www.dsm.com/latam.

Sobre a Tortuga, marca da DSM

Desde abril de 2013, Tortuga passou a ser marca da DSM. A DSM comercializa a linha de produtos Tortuga no Brasil e em 17 países da América Latina, com a exclusiva tecnologia dos Minerais Tortuga, atendendo às exigências de empresários rurais que trabalham na pecuária. Desde sua origem a marca Tortuga tem contribuído decisivamente para o progresso da produção animal do Brasil, tendo introduzido, de forma pioneira, novos conceitos de suplementação nutricional e vitamínica e outras tecnologias indispensáveis para o aumento da produtividade. Com a aquisição da Tortuga, a DSM passou a ser a maior indústria de suplementos nutricionais para animais no Brasil. Mais informações em www.tortuga.com.br.