Sete dicas estratégicas para sua cirurgia plástica

Neste vídeo, você vai acompanhar os 7 passos ou as 7 dicas sobre Cirurgia Estética que você precisa saber. Vamos conversar sobre isso, então deixe seu comentário.

Dica 1: Consulte mais de um especialista. É muito bom e oportuno ouvir diversas opiniões. Se os especialistas forem indicados por um amigo que já fez, melhor ainda.

Dica 2: Escolha o Hospital. Visite-o antes e também veja se seu Plano de Saúde cobre esse custo ou pelo menos reembolsa parte do seu investimento.

Dica 3: Siga rigorosamente as instruções do seu médico quanto ao pré-operatório. Você vai precisar de remédios, meias de compressão e cintas especiais.

Dica 4: Chegou o grande dia. Você irá se internar de madrugada provavelmente. E vai precisar de um acompanhante habilidoso e corajoso.

Dica 5: Prepare-se mentalmente para o dia seguinte. Você vai precisar de ajuda pra ir ao banheiro, para sair da cama, para beber água, para tomar os remédios na hora exata. Pode ser que você tenha dor. Eu não tive.

Dica 6: O retorno. Fique por perto do seu médico, se puder na mesma cidade. No mesmo bairro, melhor ainda. O retorno deve acontecer de 5 a 7 dias após a cirurgia.

Dica 7: A conclusão! Com certeza vai valer a pena. Sua autoestima melhora muito. Você nunca mais vai brigar com o espelho e esse procedimento vai estimular você a levar uma vida mais saudável, com cuidados especiais com a alimentação e cuidando de sempre desenvolver uma atividade física, seja uma caminhada, musculação ou quem sabe até mesmo seções regulares de Pilates. Mas tudo isso só será possível depois de 90 dias da intervenção e sempre, claro, sob a orientação do seu médico.

Saúde e Felicidade E até o próximo vídeo.