Publique

Senepol será tema de palestra no evento da Scot

Agendado para ocorrer de 30 de setembro a 4 de outubro, na cidade de Ribeirão Preto (SP), o “Encontro dos Encontros da Scot Consultoria” mostrará logo na estreia os avanços na seleção das principais raças de corte do país e nos sistemas de produção. O Senepol está entre as raças que serão apresentadas durante o “Encontro de Criadores”, a partir das 8h15, no Centro de Eventos Ribeirão Shopping, na cidade de Ribeirão Preto/SP.

O superintendente Técnico da Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol), Celso Menezes, participará do debate “Um por todos e todos pela pecuária”, cujo objetivo será discutir a importância, as características e as perspectivas de cada uma das raças de corte representadas no evento e também do cruzamento industrial. O superintendente Técnico da ABCB Senepol apresentará os números e avanços da raça Senepol e sua contribuição para a pecuária de corte nacional, inclusive nos cruzamentos.

O primeiro dia do evento ainda terá palestras sobre implementação de estação de monta e IATF, importância da reprodução no sistema de produção de carne, nutrição fetal. Já nos dias 1° e 2 de outubro as palestras serão sobre adubação de pastagem. O dia 3 de outubro será dedicado à pecuária leiteira e suas inovações. No dia 4 serão realizadas visitas técnicas.
As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas diretamente no site https://encontros.scotconsultoria.com.br/