Publique

Publique Road Show: Senepol fecha parceria com Terraviva Eventos

Na manhã desta segunda-feira (13), na sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em São Paulo, o Presidente da ABCB Senepol, Pedro Crosara Gustin, confirmou a participação da raça no Circuito Intercorte, importante evento da cadeia produtiva da carne bovina brasileira, com foco em sistemas de produção para qualidade de carne.

Além de Gustin, participaram da reunião o executivo de vendas do Terraviva Eventos, Rodrigo Junqueira Castejon, o presidente do Grupo Publique Carlos Alberto da Silva, o Carlão, responsável pela comunicação da ABCB Senepol e Luiz Fernando Pimentel, representando o Diretor de Marketing da Associação Ricardo Arantes.

Na sequência, o presidente da ABCB fez um balanço do atual momento da raça para o jornalista Otavio Ceschi Junior no programa Dia-a-Dia Rural, do Canal Terraviva. Para assistir a entrevista clique aqui: http://tvterraviva.band.uol.com.br/noticia/100000844968/assunto-de-primeira-especial-presidente-da-senepol.html

O Publique Road Show continua com uma participação ao vivo no Programa Mercado Futuro do Canal do Boi, direto da Bolsa de Mercadorias e Futuros, com o apresentador Antônio Reche.

Na sequência, Pedro Crosara Gustin será recebido na DBO Editores pelo diretor de redação Demetrio Costa e concederá entrevistas para a Revista DBO e o Portal DBO.

O primeiro dia do Publique Road Show Edição ABCB Senepol ainda prevê a participação de Gustin no Jornal da Pecuária do Canal Rural, com o jornalista Sérgio Braga.

O dia termina em um jantar com representantes da ASBIA e ASBRAM e a jornalista Vera Ondei, editora da revista Dinheiro Rural.

16730641_1242572272446650_5967541730204160430_n