Publique

Seminário ANDAV em Cordeirópolis é dia 21/11

Com o objetivo de atualizar empresas que operam a distribuição de insumos agropecuários no estado de São Paulo, a Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV), em parceria com a Associação dos Distribuidores de Insumos Agrícolas do Estado de São Paulo (ADIAESP), promovem  neste dia 21 de novembro um seminário que vai abordar temas como Sistema GEDAVE; a Rastreabilidade de vegetais frescos no estado; Seguros e os impactos que as possíveis mudanças tributárias podem causar nas operações comerciais de insumos agropecuários.

O evento acontece no Centro de Citricultura  Sylvio Moreira. As vagas são limitadas! Garanta já a sua participação.

PROGRAMAÇÃO

08h30: Café de boas-vindas
09h00: Sistema de Gestão da Defesa Animal e Vegetal de São Paulo (GEDAVE). Camila R.S Grzybowski – Assistente de Planejamento da Coordenadoria de defesa Agropecuária do estado de São Paulo. 1
1h00: Rastreabilidade de H&F em São Paulo. Giampaolo Buso -Presidente da Produce Marketing Association e Diretor Comercial da PariPassu.

Intervalo para o almoço – Não incluso

13h00: Seguros – Patrimonial, Estoque, Transporte, Ambiental, Responsabilidade Técnica e Sucessão. Igor Borsari – Garantia Agronegócios . Alexsandro dos Santos Calhau e Ana Lúcia Camargo – A2G Seguros.
14h30: Os impactos de possíveis mudanças tributárias em 2020. (Convênio 100/97) – Diogo Mazotini – Diretor Jurídico da ANDAV.
15h30: Agenda Positiva. Paulo Tiburcio – Diretor Executivo da ANDAV e José Citelli coordenador da Adiaesp.
16h00: Café de encerramento 

SERVIÇO 

Seminário ANDAV – São Paulo
Data: 21 de novembro de 2019Horário: 08h30 às 16h00
Local:  Centro de Citricultura  Sylvio Moreira |Endereço: Via Anhanguera, km 158.  Cordeirópolis – SP