Publique

Semex Brasil reforça equipe em Goiás, Distrito Federal e Tocantins

Para garantir a difusão contínua de tecnologias na área de genética bovina a produtores rurais de duas regiões de forte potencial produtivo, Centro-Oeste e Norte, a central de inseminação Semex Brasil está reestruturando sua equipe técnica em Goiás, Distrito Federal e em Tocantins. O médico veterinário, André de Souza e Silva, assume a função de novo Distrital da Semex Brasil nesses três Estados com o objetivo de aproximar ainda mais os produtores da região das soluções tecnológicas oferecidas pela empresa para aprimorar a pecuária local. “O potencial produtivo, tanto para pecuária leiteira como de corte, nesses Estados é crescente, mas o mercado é cada vez mais exigente, tanto em relação à qualidade de produtos quanto na parte da sustentabilidade envolvida nos processos de produção. Goiás, Distrito Federal e Tocantins diferenciam-se no cenário nacional justamente porque estão fazendo o dever de casa. Nesse contexto, queremos nos aproximar ainda mais do produtor, escutar quais são suas necessidades para que possamos oferecer produtos que vão contribuir para o sucesso de seu negócio.”, diz André de Souza e Silva.

Formado pela Universidade do Estado de Santa Catarina, ele atua no setor pecuário há nove anos e sua vocação para o agronegócio foi herdada da família, que sempre esteve ligada ao campo e à produção de gado. Silva chega à Semex Brasil no momento em que a empresa consolida e amplia sua participação no mercado de genética bovina, tendo como meta para 2017 um crescimento de 15%. “Acompanho a Semex faz um bom tempo e sempre vi como um grande diferencial da empresa no mercado o fato de valorizar as pessoas. Encaro esse desafio com muito entusiasmo e com vontade de fazer o meu melhor, de estar presente ao lado do produtor, para, juntos, fazermos a pecuária brasileira se desenvolver mais e alcançar novos patamares.”, declara Silva.

Segundo ele, a meta da Semex Brasil é impulsionar a atuação da empresa de norte a sul de Tocantins, além de consolidar o forte trabalho que já desenvolve em Goiás e Distrito Federal.