Publique

Semex Brasil firma parceria com o Grupo SBA

A Semex Brasil, representante exclusiva no país da maior central de inseminação do mundo, a Semex Alliance, fechou parceria com o Sistema Brasileiro do Agronegócio – SBA, grupo de comunicação especializado em agronegócio que reúne as emissoras Canal do Boi, Agro Canal, Novo Canal e Conexão BR.

O objetivo é gerar conteúdo informativo para mostrar ao pecuarista as tecnologias oferecidas pela Semex Brasil. “A parceria com o Grupo SBA é uma inovação para este ano e levará até o criador as soluções completas da empresa para o aumento da produtividade do rebanho”, afirma o presidente do Grupo Semex, Nelson Eduardo Ziehlsdorff.

No Brasil, o Grupo Semex é composto pela central de comercialização, exportação e importação de sêmen Semex Brasil, a central de coleta e industrialização de sêmen Tairana, a central de produção e prestação de serviço Cenatte Embriões e a SRC Supply, que comercializa equipamentos para IA e saúde animal. Com exceção da última, as demais empresas fazem parte da Semex Alliance.

O SBA é a única rede de emissoras especializada em agronegócio no país que tem como objetivo comunicar e fornecer informações relativas aos negócios do segmento agropecuário.

Seu sinal é transmitido via antena parabólica, TV a Cabo e internet (www.sba1.com), abrangendo cerca de 80 milhões de telespectadores em todo o território nacional e parte da América Latina.