Publique

SEMEX anuncia contratação de novo distrital

Para começar o ano que promete ser de muitas novidades, a Semex acaba de anunciar a contratação de um novo distrital para as Regiões Norte, Centro-Oeste e Distrito Federal, que passa a atender Acre, Goiás, Mato Grosso, Rondônia, Tocantins e a Capital Federal. Paulo Garcia Silveira, que no último ano assumiu a regional Semex Goiânia, agora passa a liderar a equipe de alguns dos Estados mais importantes para a pecuária nacional.

Com mais de trinta anos de experiência no segmento de Inseminação Artificial, seu foco sempre foi a atuação no campo a fim de promover o melhoramento genético em rebanhos de corte e leite. “Nosso grande desafio é sempre aumentar o número de vacas inseminadas”, reforçou.

Conversamos com Paulo Garcia sobre os planos à frente da SEMEX. Acompanhe:

GRUPO PUBLIQUE – Quais são suas expectativas em relação ao novo desafio?

PAULO GARCIA SILVEIRA – São as melhores possíveis, pois tem regiões que já são realidade de mercado e outros estados com potencial tremendo, espero poder escreve meu nome na história da Semex.

 GRUPO PUBLIQUE – Qual potencial você enxerga em cada região?

PAULO GARCIA SILVEIRA – Goiás é um mercado consolidado na inseminação, temos muito a crescer tanto no segmento corte quanto leite. Tocantins é um estado que possui em sua maioria o segmento corte. Já o leite vem crescendo, principalmente na raça Girolando. Assim, vamos traçar uma estratégia para atingir o maior numero de produtores. O Estado de Mato Grosso possui o maior potencial de crescimento para a Semex e acreditamos que vamos ter um resultado fantástico com nosso trabalho. Rondônia possui um rebanho de corte interessante com pouca concorrência potencial de crescimento em vendas muito grande. E o Acre, com certeza, tem menor concorrência dentre todos acima. Logo, aqui vai ser nosso maior crescimento em percentual.

GRUPO PUBLIQUE – Como você pretende atuar nas regiões?

PAULO GARCIA SILVEIRA – O primeiro passo é aumentar nossa equipe, promover treinamento dos regionais.

GRUPO PUBLIQUE – Como você pretende tornar as regiões mercados potenciais para a Semex?

PAULO GARCIA SILVEIRA– Com aumento de nossa equipe no campo, atuando ao lado de frigoríficos, sindicatos e técnicos, além de formar parcerias com gerentes de bancos e criar dentro de todos da nossa equipe um autêntico “Espirito Coração Semex”, marcado pelos sentimentos de respeito, paixão e honra.