Semana Digital de Tecnologia Coopercitrus

Com foco em novas tecnologias para aumentar a produtividade, evento terá palestras, debates e dias de campo em plataforma digital interativa.

A Coopercitrus divulga a programação da Semana Digital de Tecnologia e Inovação, que está sendo realizada de 26 a 30 de outubro, pela plataforma digital por onde foi realizada a Coopercitrus Expo Digital. O objetivo do evento é levar os produtores rurais a refletir sobre o atual cenário do agronegócio, reafirmando a importância dessas pessoas para a sociedade e convidando-os a se engajarem em soluções cada vez mais digitais. A programação completa e as informações detalhadas sobre o evento estão disponíveis na plataforma www.coopercitrusexpo.com.br.

O evento começa às 8h com programação diversificada, atrações diárias, estandes com conteúdo e demonstração com um portfólio abrangente de produtos e serviços, em parceria com as principais marcas do agronegócio: Ihara, Valagro, Mosaic, Corteva, Marchesan, FMC, Stoller, Nortox, Yara, Jacto, Bayer, Basf, Adama, Syngenta, UPL, Compass, Ourofino, Casale, Valtra e Massey.

A partir das 17h, haverá apresentação de cases de sucesso de produtores, debates técnicos e palestras sobre as culturas de grãos, citros, hortifrúti, café, pecuária e cana-de-açúcar, comandados pelo time de Especialistas Coopercitrus e por convidados de cada segmento. Após os debates, os participantes poderão enviar perguntas para os palestrantes responderem. A Semana Digital também contará com dias de campo virtual de parceiros, com apresentações de soluções práticas e inovadoras de sucesso.

Na plataforma digital em 3D, os produtores terão a experiência de caminhar pelos estandes, interagir com conteúdo em diferentes formatos, conferir novidades e tecnologias do agro e assistir demonstrações práticas para levar a inovação à sua atividade agropecuária.