Publique

Segundo programa ‘Recalculando’ no YouTube

Nesta quarta-feira, desde às seis da tarde, já surgiu na web o segundo capítulo do Canal ‘Recalculando’, um novo espaço no YouTube que está auxiliando todos que vivem uma luta diária contra a balança. Atração que vai além de simples dicas de emagrecimento. Fala de saúde, comportamento, bem estar, andanças e viagens pelo tempo e pelos sonhos. Sempre a partir do ponto de vista do jornalista e empresário de comunicação do agro brasileiro, Carlos Alberto da Silva, CEO do Grupo Publique, e de convidados especiais.

O segundo vídeo fala sobre o best-seller que já vendeu mais de 300 mil exemplares no Brasil, o livro ‘O milagre da manhã para se tornar um milionário’. Os segredos das pessoas bem-sucedidas que vão ajudar você a enriquecer. Você descobrirá a conexão inegável entre as manhãs e a riqueza, como o sucesso financeiro e pessoal não pode ser uma busca sedentária e quais escolhas você precisa fazer para alcançá-lo.

Acompanhe o livro ‘O Milagre da Manhã Para Se Tornar Um Milionário’: https://www.saraiva.com.br/o-milagre-…
Acompanhe todos os vídeos sempre a cada quarta-feira, a partir das seis da tarde.
Siga nossas redes sociais: @canal.recalculando Facebook: https://www.facebook.com/pg/canal.rec… Instagram: https://www.instagram.com/canal.recal…
Inscreva-se no canal, deixe seu like e compartilhe com seus amigos.
Vamos transformar o Recalculando em uma grande comunidade em prol do bem-estar.