Publique

Scot e as eleições da pecuária brasileira

Escolha o evento com as propostas que mais te agradam e participe do Encontro dos Encontros da Scot Consultoria. Este ano, três partidos representarão o Encontro dos Encontros da Scot Consultoria, que acontecerá de 1 a 5 de outubro de 2018: Partido dos Criadores, Partido da Adubação de Pastagens e Partido da Pecuária Leiteira.

Todas as propostas apresentadas pelos partidos defendem a ideia de uma pecuária cada vez mais produtiva. Por isso, temas relacionados a manejo, gestão, liderança, técnica, mercado e estratégia serão apresentados no evento pelo time de analistas da Scot Consultoria e pelos principais palestrantes da pecuária brasileira.

Os quatro primeiros dias do evento (1 a 4 de outubro) acontecerão no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto-SP. No dia 5 de outubro será realizado um dia de campo, dividido em duas etapas: na parte da manhã, visitaremos a Fazenda Rio Pardo (Laticínio Almeida Prado) em Bocaina-SP, produtora de leite de búfalas em sistema de pastejo rotacionado integrado; na parte da tarde, visitaremos outra fazenda com verticalização da produção.

As inscrições com desconto especial de lançamento vão até o dia 20 de julho, aproveite!

Para mais informações, acesse www.encontros.scotconsultoria.com.br ou ligue para 17 3343 5111.