Publique

SBC Certificações mergulha na Hortitec 2019

Quatrocentos e vinte empresas expositoras em 30 mil m², trinta mil visitantes e R$ 110  milhões em negócios. Todas as novidades brasileiras em produtos, serviços, ferramentas, maquinários, equipamentos e novas tecnologias para cultivo de frutas, flores, hortaliças e produtos florestais. Soluções para boa alimentação, economia de água e energia, maior produtividade, qualidade na produção, novos mercados, garantia de origem, rastreabilidade, certificação, exportação e novos e exigentes mercados.

É o mais novo palco de atuação em negócios do Serviço Brasileiro de Certificações, empresa líder no mercado de fazendas produtoras e exportadoras de carne bovina para o exigente mercado Europeu (dentro do universo do Serviço Brasileiro de Rastreabilidade da Cadeia Produtiva de Bovinos e Bubalinos – Sisbov) e que atua desde o fim do ano passado na certificação de frutas, legumes e verduras dentro do escopo do GlobalG.A.P.

O Responsável Técnico Global Gap e Gerente de Marketing do SBC, Matheus Modolo Witzler, visitou parceiros, prospectou negócios e discutiu projetos e parcerias com a Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas (ABRAFRUTAS) e várias entidades ligadas ao segmento de verduras e legumes.