Publique

São Paulo sediará a BeefExpo 2016

Maior evento latino-americano da Pecuária de Corte ocorrerá entre os dias 14 e 16 de junho

A BeefExpo agora será em São Paulo-SP! O evento, que se consagrou como o maior da América Latina voltado ao setor, ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de junho de 2016 no Centro de Eventos Pro Magno. Todos os elos da cadeia produtiva estarão presentes para discutir e criar uma visão 360° do mercado, com a participação de pecuaristas, analistas, gestores, técnicos e os principais formadores de opinião do segmento.

O evento reúne palestras de gestão e inovação tecnológica, feira exclusiva de negócios, leilão, julgamento e mostra de animais de elite no mesmo ambiente. Em três dias de evento haverá uma verdadeira imersão no setor. A feira exclusiva de negócios contará com a presença das principais empresas do segmento, abordando as inovações de Equipamentos, Genética, Nutrição, Processamento, Reprodução, Instalações e de Saúde Animal.

Paralelamente à grande feira, haverá dois painéis: o Beef Management e o Beef 360°. O Beef Management consiste em palestras de gerenciamento, ministradas pelos maiores analistas dos mercados nacional e internacional, que discutirão sobre economia, gestão, marketing, consumo, logística e muitos outros, tornando a experiência um verdadeiro curso de administração para o pecuarista.

Já o Beef 360º consiste em uma sala com palestras técnicas onde os participantes terão acesso às principais tecnologias do setor, com mais de 40 palestras, abordando temas como processos de inovação, confinamento e semi confinamento, pastagens, cria, recria e engorda, nutrição, bem-estar, genética e muitos outros que prometem contribuir, ainda mais, com a melhora da produtividade da Pecuária de Corte.

O evento vai contar com tradução simultânea para o Espanhol, Inglês e Português, pois são aguardados participantes de mais de 35 países. Também haverá homenagens aos melhores pecuaristas e profissionais do setor no prêmio “Melhores do Ano BeefWorld” edição 2016. A BeefExpo será um evento totalmente completo para a Pecuária de Corte da América Latina.

O Centro de Eventos Pro Magno tem total conforto e foi projetado seguindo padrões internacionais de construção. A estrutura foi projetada com o intuito de proporcionar encantamento e conforto, facilitando a montagem e a desmontagem, além de ser arrojado e construído com alto acabamento. É o mais novo e moderno centro de eventos da cidade de São Paulo.