Publique

Rodrigo Castejón é o novo Diretor Comercial e de Eventos do Grupo Publique

O presidente do Grupo Publique, Carlos Alberto da Silva, anunciou nesta segunda-feira (8), através de seu blog, o novo Diretor Comercial e de Eventos do grupo. Rodrigo Junqueira Castejón, que ocupou até dezembro o cargo de Coordenador Comercial da Verum Eventos e do Terraviva Eventos, antiga e atual promotores da InterCorte – Exposição Tecnológica da Cadeia Produtiva da Carne, respectivamente.

“O Carlão é uma referência no segmento do marketing no agronegócio brasileiro. Além de querido amigo e colaborador informal do programa “Fala Carlão”, vínhamos há algum tempo ensaiando uma parceria comercial. Enfim deu certo! Fico muito feliz em integrar o Grupo Publique, esse sólido agente que chega aos 30 anos renovado e mais atuante do que nunca. Como Diretor  Comercial e de Eventos da Publique espero agregar e aprender”, afirma Rodrigo.

Castejón atua profissionalmente no setor agropecuário desde 2013 quando ocupou a Diretoria Executiva da Sociedade Rural Brasileira (SRB). Atualmente é membro de seu Conselho Superior.