Publique

Revista AgroRevenda na inauguração da BIONAT

A equipe da Revista AgroRevenda foi uma das mídias convidadas especiais para acompanhar a inauguração da Bionat Soluções Biológicas, novo negócio da empresa Kimberlit, empresa com 30 anos de tradição na produção de fertilizantes e adjuvantes. A nova fabrica foi entregue em uma cerimônia em Olímpia (SP), nesta terça-feira à noite, na presença do presidente da Kimberlit, o empreendedor Antonio Carlos de Gissi Junior, que já atuou no segmento de revendas agropecuárias.

Também marcaram presença diretores da empresa, produtores rurais, profissionais de revendas e pesquisadores do Instituto Biológico de São Paulo, da Escola de Agronomia da Universidade de São Paulo (ESALQ – USP) e da Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuárias (EMBRAPA) de Brasília.

Aposta total e moderna em produtos naturais para garantir crescimento saudável e eficiente das lavouras. Investimento total de R$ 26 milhões na produção de fungos e bactérias que vão combater as principais pragas do Agro Brasil. Os produtos chegam às revendas brasileiras ainda este ano.