Publique

Revista AgroRevenda e os amigos da Soesp

O CEO e  Publisher do Grupo Publique, Carlão, e o editor-chefe da Revista AgroRevenda, Riba Ulisses, visitaram nesta terça-feira a equipe da Sementes Oeste Paulista (SOESP). Fomos recebidos com muito carinho e bom bate papo pelos executivos Itamar Junior e Lessandro Cavalli.

A Soesp iniciou suas operações em 1985, em Presidente Prudente, no Extremo Oeste Paulista, quando Itamar Alves de Oliveira, atual presidente da empresa, decidiu expandir os negócios da família e fundou o que hoje é uma das maiores empresas no setor agropecuário do Brasil.

Ele vislumbrou no ramo de sementes forrageiras tropicais uma forma de oferecer ao mercado produtos de altíssima qualidade e confiança, que contemplassem os anseios de quem lida com a terra. Como a semente Soesp Advanced, uma tecnologia diferenciada no mercado, que traz diversos benefícios no plantio e estabelecimento do pasto, além de se adequar perfeitamente ao sistema de integração Lavoura-Pecuária-Floresta, que visa uma maior eficiência tanto agrícola quanto ambiental nesse cenário atual de sustentabilidade.