Publique

Revista AgroRevenda em jantar da nova Corteva

Um jantar oferecido a um grupo seleto de mídias do Agronegócio brasileiro marcou nesta segunda-feira à noite, dia 3, em São Paulo, o sucesso da separação da Corteva, da holding DowDuPont, que agora é uma empresa 100% agrícola e líder global, oferecendo soluções completas para maximizar rendimento e lucratividade dos produtores.

E a Revista AgroRevenda foi convidada especial da Corteva, sendo recepcionada pelo Presidente da Corteva Brasil e Paraguai, Roberto Hun, e pelo Diretor de Marketing da empresa, Douglas Ribeiro. O jantar foi realizado no Restaurante Sal, do Chefe Henrique Fogaça, no Shopping Cidade Jardim, na capital paulista.

A Corteva concluiu a distribuição de suas ações ordinárias (ON) em 1º de junho, na qual cada acionista da DowDuPont recebeu 1 ação ordinária da Corteva para cada 3 ações ordinárias da DowDuPont detidas até o fechamento dos negócios em 24 de maio de 2019. Os acionistas da DowDuPont que possuírem frações de ações da Corteva serão remunerados em dinheiro. As ações ordinárias da Corteva começam a ser negociadas nesta segunda-feira na Bolsa de Valores de Nova York.