Publique

Revista AgroRevenda 84 no ar, impressa e na web!

A nova edição da Revista AgroRevenda – ‘A Plataforma de Informação do Setor’ -, já está impressa e na versão digital (site www.agrorevenda.com.br) para todos os profissionais envolvidos com o segmento da distribuição de insumos agrícolas e veterinários do Brasil.

Na reportagem de capa, a edição 84 mostra como o Agronegócio do nosso país segue alimentando quase um bilhão de pessoas no mundo inteiro. O título é: COVID-19: O AGRO ALIMENTA O BRASIL SEM PARAR!

O grande destaque é o lançamento do caderno especial dedicado aos animais de companhia. ‘FALANDO DE BICHOS’ é conteúdo moderno, antenado com o mercado e agora sempre ao lado da sua AgroRevenda.

Na seção ‘Revenda da Vez’, a história de sucesso da ‘Comercial da Roça”, do empreendedor Amarildo Merotti.

A AgroRevenda mostra toda a movimentação na Distribuição brasileira, com negócios envolvendo as empresas Nutrien, Tec Agro, AGLUKON e AMVAC.

A entrevista é com o presidente da MSD Saúde Animal Brasil, Paraguai, Uruguai e Bolívia, Delair Bolis. E ele crava: “Nosso propósito é trabalhar pela saúde das pessoas e a saúde e o bem-estar dos animais”.

E tem mais: as novidades das revendas, os programas de relacionamento da Boehringer, Corteva, Mosaic e MAPFRE, além da sucessão na ANDAV e o crescimento na comercialização dos defensivos agrícolas.
Um artigo  questiona o distribuidor: você está preparado para a Lei Geral de Proteção de Dados?

É isso aí, o Grupo Publique e a Revista AgroRevenda não estão para brincadeira, não.