Publique

Reunião Multisetorial reúne lideres Agro em SP

Novo secretário da Agricultura do Estado, Gustavo Diniz Junqueira, convocou encontro no escritório de transição do Governo de João Dória às duas da tarde desta quarta-feira, dia 12 de dezembro

O novo secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Gustavo Diniz Junqueira, reunirá na nesta quarta-feira, 12 de dezembro, às 14h, lideranças e representantes de entidades para a I Reunião Multisetorial do Agronegócio Paulista. Nomeado para o cargo pelo governador eleito de São Paulo, João Dória, Junqueira assumirá o posto no dia 1º de janeiro de 2019.
A reunião acontece no auditório do escritório de transição do novo Governo, localizado na Avenida Paulista, 1.912, 6º andar. Cerca de 100 presenças já estão confirmadas para o encontro. Para confirmar presença, os interessados devem encaminhar um e-mail para eduardocamargo@agricultura.sp.gov.br. A imprensa também está convidada a participar.

Um dos objetivos de Junqueira é apresentar ideias para o comando da Secretaria e, sobretudo, abrir o espaço para discutir questões e sugestões dos participantes. A estratégia de Junqueira é desenvolver a integração e cooperação de agentes do setor para construir uma estrutura moderna no funcionamento da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado.

Natural de Orlândia, interior paulista, Gustavo Junqueira é produtor de cana de açúcar, soja e pecuária de corte em São Paulo, Minas Gerais e no Pará. Foi presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB), uma das mais tradicionais organizações do agronegócio, e trilhou uma carreira sólida no mercado financeiro, em transações de fusões e aquisições, além de estruturação de operações para captação de recursos de empresas de médio e grandes portes.

SERVIÇO

I Reunião Multisetorial do Agronegócio Paulista
Quarta-feira, 12 de dezembro
Das 14h às 16h
Escritório de transição do Governo de São Paulo
Avenida Paulista, 1912, auditório, 6º andar

Fonte: Assessoria de Imprensa