Reunião da Asbram e o Admirável Mundo Novo!

Já começou nesta quinta-feira, dia 13, em São Paulo, o último encontro do ano da Associação Brasileira das Indústrias de Suplementos Minerais (Asbram). O presidente da entidade, Ademar Leal, abriu o evento, fazendo um balanço de todas as atividades da Asbram em 2018, com destaque para o sucesso da campanha para aumento no uso de suplementação mineral pela fazenda pecuária brasileira.

Na sequência, o professor, escritor e especialista em economia, comunicação e marketing , José Luis Tejon, falou sobre o futuro, o novo mundo, a velocidade do avanço tecnológico e a confiança que o Agro Brasil deve investir em educar o mercado e os novos consumidores, apostando em tecnologia e ciência.

O evento ainda vai mostrar palestras de Fernanda Lemos, Maurício Pires Mota, Newton Teodoro, o balanço do mercado do professor Felippe Cauê Serigatti, que acompanha passo a passo o volume de comercialização de suplementos minerais em todos os estados brasileiros, e os números da campanha “Suplementação #vaibemnococho#vaibemnogado#vaibemnobolso”, criada pelo Grupo Publique, agência responsável pela conta da entidade nos projetos de Comunicação e Marketing e criadora da campanha.