Publique

Renan Antonelli reforça equipe de atendimento do Grupo Publique

Com experiência em planejamento estratégico, análise de mercado e de projetos, o zootecnista Renan Antonelli está de volta ao Grupo Publique. Formado pela USP de Pirassununga, ele passa a atuar na área de Atendimento da empresa. Um dos focos do trabalho de Antonelli será a raça Senepol, coordenando as ações da Publique junto à Comunidade do Senepol com o intuito de fomentar a divulgação da raça em todo o país. Membro ativo da Rural Jovem – Sociedade Rural Brasileira, o zootecnista trabalhará para solidificar o relacionamento da agência não só com a Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol), mas, sobretudo, com os selecionadores da raça.

Renan Antonelli ainda trabalhará em conjunto com diversas outras entidades e empresas atendidas pelo Grupo Publique. Depois de passar por grandes grupos empresariais, tais como a Renovagro – Agricultura Renovável (Penergetic), e de ter integrado o Grupo Publique entre o período de 2011 a 2013, Antonelli vinha dedicando-se como consultor autônomo sem deixar de lado a arte. Artista plástico, ele leva suas vivências no agronegócio para suas obras, que já foram expostas em diversas galerias de arte. Antonelli também trabalha como voluntário em projetos sociais.

Sobre o Grupo Publique

O Grupo Publique atua desde 1988 na área de comunicação, marketing e relações públicas, com 100% de foco no agronegócio. Com clientes em diversos segmentos do agro, a empresa tem como missão difundir a aplicação das ferramentas de comunicação e oferecer as melhores soluções em marketing para o agronegócio, contribuindo para o desenvolvimento do setor.