Recalculando: Carlão fala sobre preparação mental!

Nesse ‘Recalculando’ o recado é o seguinte: prepare-se mentalmente para construir seus objetivos de vida. Isso funciona muito em todos os níveis. No longo, médio e curto prazo. Mas hoje eu quero focar num exemplo do tamanho da minha semana do ‘Desafio Recalculando’. Eu tinha que viajar entre domingo, dia 20, e quinta, dia 24.

Eu gravei esse vídeo na sexta feira, dia 25, pela manhã. Então, mentalmente, coloquei em sentido o seguinte: vai ser a primeira grande viagem da era dessa pandemia. Vão 5 dias e 4 noites inteiras fora de casa e fora da rotina. Vou ter um mundo de oportunidades de ‘chutar o pau da barraca’ e sair fora da minha dieta. E, naquele momento, eu decidi que isso não iria acontecer, que eu iria manter o foco e que iria me lembrar disso durante a viagem.

Assim, domingo de manhã, antes de sair aqui de casa, eu fiz minha caminhada com os cachorros Totó e Chiquinha, coloquei meus pesos, meu colchonete, minha caneleira e meu cabo de vassoura. E combinei comigo mesmo: se você pode querer, você pode fazer. E foi o que aconteceu. Acompanhe o resultado dessa semana larga de muitas viagens no #DesafioRecalculando.

Lembrando que todos os dias da viagem eu lá estava com minha musculação e minhas caminhadas. Porque essa é a minha prioridade zero. Primeiro me cuido. Depois disso, vem todo o resto. Boa semana a todos. Saúde e Felicidade!
Vídeo novo toda semana no Canal Recalculando. INSCREVA-SE no canal, deixe seu like e compartilhe com seus amigos. Vamos transformar o ‘Recalculando’ em uma grande comunidade em prol do bem-estar.