Publique

Quinta-feira de SBC, Porangaba e Futuro!

Um dia maravilhoso de dezembro, com sol iluminando tudo e todos, calor de arder no corpo. E o escritório do Grupo Publique em Porangaba (SP), o único entre as agências do Agro Brasil com sede na zona rural, recebendo profissionais que fazem a diferença na pecuária nacional.

Matheus Modolo Witzler e Sergio Ribas Moreira, do Serviço Brasileiro de Certificações, conhecido no país inteiro como “a SBC”. Empresa líder no atendimento aos clientes que exportam carne bovina para a Europa. E que inicia em 2019 uma revolução de novos horizontes de negócios, entrando no mercado de certificações GlobalGAP para frutas diferenciadas, grãos, armazenagem de produtos e energia limpa.

Recepção fácil, à cargo da equipe comandada por Carlão da Publique e integrada por Caio Rodrigues, Priscila Pontes, Paulo e Adriana Bonanni, e Riba Velasco. Reunião para renovação da parceria Grupo Publique & SBC. E almoço de prosa boa e descontraída. Prova de que trabalhar junto de gente amiga e competente… não dá o menor trabalho. É um imenso prazer!