Publique

Quarta-feira é dia de vídeo novo do Recalculando

Nessa quarta-feira, dia 15 de janeiro, a partir das seis da tarde, tem o terceiro vídeo do Canal ‘Recalculando’, um novo espaço no YouTube que está auxiliando todos que vivem uma luta diária contra a balança. A atração vai além de simples dicas de emagrecimento. Trata de saúde, comportamento, bem estar, andanças e viagens pelo tempo e pelos sonhos.

Sempre a partir do ponto de vista do jornalista e empresário de comunicação do agro brasileiro, Carlos Alberto da Silva, CEO do Grupo Publique, e de convidados especiais. O primeiro vídeo apresentou o conceito do Recalculando e o segundo abordou o best-seller que já vendeu mais de 300 mil exemplares no Brasil, o livro ‘O milagre da manhã para se tornar um milionário’.

Acompanhe todos os vídeos sempre a cada quarta-feira, a partir das seis da tarde. Siga as redes sociais: @canal.recalculando, facebook (https://www.facebook.com/pg/canal.rec…) e Instagram (https://www.instagram.com/canal.recal…).
Inscreva-se no canal, deixe seu like e compartilhe com seus amigos. Vamos transformar o Recalculando em uma grande comunidade em prol do bem-estar.