Publique

Publique Road Show Genética Aditiva visita redações do agro

O diretor da Genética Aditiva, Eduardo Coelho, percorreu algumas das principais redações do agronegócio brasileiro durante o Publique Road Show nos dias 26 e 27 de junho.

Em visita ao Canal Terraviva, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Eduardo participou dos programas Integrar para Crescer e Terraviva DBO na TV. Ambos  apresentados pelo jornalista Tobias Ferraz.

Na ocasião, o executivo destacou que a Genética Aditiva é líder na comercialização de sêmen da raça nelore no Brasil com 8% do mercado. “O objetivo é expandir ainda mais. Este ano já crescemos 19% em relação ao mesmo periodo do ano passado”, revela.

Na sequência, o Eduardo Coelho foi entrevistado pelo jornalista Antonio Reche para o Programa Mercado Futuro, do Canal do Boi.

No segundo dia do Publique road show, Eduardo Coelho foi recebido pelo diretor de redação da DBO Editores, Demetrio Costa, o editor da revista DBO Moacir José e o repórter Alisson Freitas. Na oportunidade, o empresário detalhou o trabalho de seleção da Genética Aditiva e falou sobre a expectativa para os leilões promovidos este ano.

Ele gravou, também, uma entrevista para o Portal DBO, na qual abordou, entre outros, a bateria de touros da Genética Aditiva, destacando animais como o REM USP, recordista com mais de 100 mil doses vendidas ao longo de 2016 e o Espião 007, que começou a produzir sêmen aos 9 meses de idade.

Oportunidade para a gravação de mais um episódio do Fala Carlão! 

Eduardo Coelho foi acompanhado pelo presidente do Grupo Publique Carlão da Publique e pelo jornalista Renato Ponzio Scardoelli.