Publique

Publique Road Show edição ABCB: Senepol é a raça que mais cresce no Brasil

O segundo dia do Publique Road Show edição ABCB Senepol começou com uma entrevista do presidente da entidade, Pedro Crosara Gustin, para o programa Giro do Boi, do Canal Rural.

O executivo explicou as razões do crescimento de 130% no número de criadores da raça nos últimos quatro anos. Segundo ele, a produção de carne de qualidade num menor tempo possível é o foco principal do produtor de Senepol.

Crosara também falou sobre os desafios da nova diretoria e das perspectivas para o ano de 2017.

Assista a participação aqui: http://www.girodoboi.com.br/destaques/devemos-nos-preocupar-com-a-propria-producao-afirma-pecuarista/

Na sequência, Crosara prestigiou o Simpósio Internacional de Vitaminas e Tecnologias (ISVIT, sigla em inglês) promovido pela DSM. O evento possibilitou ao dirigente incrementar o relacionamento com executivos da companhia e a troca de informações com cientistas de algumas das principais instituições globais de pesquisa.

Assista o Fala Carlão! com o gerente de vendas Tulio Ramalho e o diretor de marketing da DSM, Juliano Sabella: https://www.youtube.com/watch?v=cFEgRW-XY8Y

O Publique Road Show edição ABCB Senepol continuou com uma visita à sede do Grupo Estado para entrevista ao Broadcast Agro, serviço de notícias em tempo real do grupo voltado ao agronegócio.

À repórter Camila Turtelli, Crosara analisou a trajetória da raça desde a chegada no Brasil, enumerou os diferenciais competitivos e revelou as novas ações da entidade. A entrevista estará disponível nesta quarta-feira (15).

Na redação da Editora Globo, o dirigente se reuniu com dois craques do jornalismo rural: o diretor de redação da revista Globo Rural Bruno Blecher, e o editor Sebastião Nascimento. Na oportunidade, Crosara expôs seus planos à frente da associação. Participaram da reunião o diretor de Negócios Multiplataforma Renato Siniscalco e o diretor de grupo Ricardo Cianciaruso.

Antes de dar sequência às atividades, acompanhado do presidente do Grupo Publique, Carlos Alberto Silva, o Carlão e do jornalista Renato Ponzio Scardoelli, o presidente da ABCB Senepol visitou o açougue de carnes especiais DeBetti Dry Aged.

Saiba mais sobre a visita no Fala Carlão!: https://www.youtube.com/watch?v=PiqVFijpSoY

No início da noite, Crosara participou do programa DBO na TV, no Canal Terraviva, com Sidney Maschio. Nele, discorreu sobre a previsão de crescimento para a raça em 2017.

Assista a entrevista na íntegra: http://tvterraviva.band.uol.com.br/noticia/100000845250/dbo-na-tv-crescimento-de-20-ao-ano-para-a-raca-senepol.html

O segundo dia do Publique Road Show edição ABCB Senepol foi encerrado com um jantar com o presidente da Associação Nacional de Pecuária Intensiva – Nova Assocon e líder do Conselho Latino-americano de Proteína Animal (COLAPA), Alberto Pessina.