Publique

Publique e novidades do Nelore Di Genio

A equipe do Grupo Publique voou de São Paulo para a Fazenda Aimoré, do Grupo Nelore Di Genio, localizada em Juti, Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira, dia 23 de outubro. Carlão da Publique, CEO da empresa, Publisher das Revistas AgroRevenda e Senepol, e apresentador do programa Fala Carlão, Cairo Rodrigues, Gestor de Web e Mídias Sociais e Thiago Galdiano, Agro Gestor de Contas, RP e Atendimento.

Os três de olho e registrando com lentes e informações a marca reconhecida na produção de touros eficientes, frutos de acasalamentos direcionados e de seleções que identificam promessas da raça.

O Nelore Di Genio mantém reprodutores em todas as principais Centrais de Inseminação do Brasil, a exemplo do touro Landau da Di Genio, um dos maiores vendedores de sêmen da ABS Pecplan.

Com propriedades nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rondônia, participa das principais provas nacionais de ganho em peso a pasto e dos programas de melhoramento genético da ABCZ (PMGZ) e do PAINT (CRV Lagoa).

Vejam as entrevistas na nossa página facebook.com/falacarlao