Publique

Publique no Encontro dos Encontros Scot Consultoria

O Grupo Publique prestigiou e acompanhou na semana passada o Encontro dos Encontros da Scot Consultoria. Foram três eventos em uma mesma semana: Criadores, Adubação de Pastagens e Pecuária Leiteira. O público presente ultrapassou os 1,8 mil inscritos. Na maioria, pecuaristas e agentes do mercado, vindos de 237 cidades brasileiras, 17 estados e o Distrito Federal, além de representantes do Paraguai, França e Itália.

Foram 5 dias de atividades, com 59 palestrantes, mais de 40 horas de conteúdo, duas visitas técnicas, dois coquetéis de confraternização, além de oito debates esclarecedores. O evento foi uma grande oportunidade para refletir e aprimorar o caminho dos seus negócios e esperamos que você tenha feito um voto consciente, aproveitando ao máximo as experiências dos principais representantes da pecuária brasileira. E aguarde a próxima edição da Revista Agrorevenda.

Para conferir como foi o Encontro, com fotos, vídeos e depoimentos dos participantes, acesse www.encontros.scotconsultoria.com.br. O próximo evento da Scot Consultoria será o Encontro de Analistas, que acontecerá dia 23 de novembro, em São Paulo-SP. Para mais informações, acesse www.encontrodeanalistas.com.br.